21 de novembro de 2011

1 Encomendas

Agora você pode encomendar, além de layouts também cursores, cabeçalhos e link-mes.


Se quiser encomendar aqui estarão as regras:
  • ·         Requisitar o pedido na página de encomendas apenas;
  • ·         Seguir o Giulia’s Place publicamente;
  • ·         Nunca retirar os créditos;
  • ·         Nunca repassar o material;


Como serão colocados os créditos?
  • ·         No Layout – no layout, os créditos serão colocados ou no Footer (rodapé) ou na barra Lateral, através do meu banner. – Nunca retirar –
  • ·         Com os cursores – nos cursores, os créditos serão colocados na página de créditos. – Nunca retirar –
  • ·         Banner de Cabeçalho/ Banner de Link-me – Terá o link do meu blog na imagem. – Nunca retirar –
  • ·         Avatar – Terá meu nome no Pé ou no Topo da imagem. – Nunca retirar –


FAQ – Para a instalação do layout
   - O código será entregue ou instalado por você?
Isso será definido por você.
   - Caso eu queira que você instale. Como isso será feito?
É só me adicionar como administradora do blog, e instalarei o seu layout.
   - Quanto tempo vai demorar para o meu layout ficar pronto?
Depende da minha disponibilidade (de acordo com o mês), e/ou da quantidade de coisas que você pedir.

   - Posso pedir um layout mais de uma vez?
Pode, claro.

   - Quais são as coisas que te fazem escolher um blog para fazer o layout?
Blogs com bom conteúdo e que estejam começando serão escolhidos mais facilmente, ou aqueles com um layout um pouco precário.

   - Você vai seguir o blog para o qual fizer o layout?
Se eu gostar do conteúdo...

   - Posso disponibilizar o seu layout no meu blog?
Claro que não, como disse mais acima, de forma alguma repasse o conteúdo.

   - Se eu quiser adicionar alguma coisa no meu layout depois de ter enviado o formulário eu posso?
Isso poderá ser feito apenas no mês de novembro.


Bom gente, acho que é isso cliquem na página "Encomendas" para encomendar.

1 comentários: