20 de novembro de 2011

0 Eu e minha câmera

Oi gente,

Hoje eu vim para falar um pouquinho sobre mim, na verdade, sobre mim, a minha câmera e o blog.

Nesse blog eu vou falar principalmente sobre mim, as coisas que vejo, ouço, curto... E junto com a minha -linda- câmera vou poder mostrar para vocês o que acontece, através de fotos, vídeos...
Hoje eu vou falar principalmente sobre mim e o blog -as coisas que vou postar!!!
Bom, vou começar mostrando-lhes a minha câmera:
Não reparem na minha cara de pateta... :p
A minha câmera é uma Nikon "semiprofissa", muito boa, recomendo! (Semi Profissional Nikon Coolpix - 12.1 megapixels)
Com essa câmera vou fotografar sobre pelo menos a maioria das coisas que vou postar no blog, -espero- vou postar no blog sobre diversos assuntos, desde coisas do meu dia-a-dia, até futilidades à parte...

Sou uma pessoa que gosta muito de ler, portanto durante as férias veremos algumas resenhas por aqui, se ver um filme e gostar também postarei a resenha, me sigam no twitter, ok?

Até a próxima, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário