12 de dezembro de 2011

0 Chocolate com Pimenta



Chocolate com Pimenta... Provavelmente você viu ou já ouviu falar na Novela, mas, e o chocolate? Você já comeu?
Ontem, eu experimentei esse chocolate tão comentado, e acreditem ou não eu gostei e recomendo para quem quiser experimentar...

O Chocolate com Pimenta que eu experimentei foi o da Cacau Show. Eu particularmente amo os chocolates Cacau Show e adorei essa novidade da loja.
O Chocolate com Pimenta é uma mistura do doce do chocolate com um toque apimentado. Ao mesmo tempo que você se delicia com o doce do chocolate você sente a pimenta arder na sua boca.

Eu recomendo esse chocolate apenas se você gostar mesmo de comida apimentada e for um amante do chocolate.
Esse chocolate custou por volta de 2 reais 20 centavos e vem apenas 30g, mas vale a pena gastar nosso dinheirinho para experimentar essa delícia.

Beijos doces e apimentados e até próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário