20 de janeiro de 2012

0 Dica de Passeio: Cristo Redentor

kkk, engraçadinho...

Oi gente,

Aqui estou eu inaugurando mais uma tag #dicadepasseio, espero que gostem dela.

Ontem, eu fui ao Cristo Redentor, é um lugar bastante grande e bonito. 
Cheguei lá aproximadamente dez e vinte da manhã, deu para aproveitar bastante.
Quando chegamos, temos duas formas de chegar lá em cima, uma é de trem, e a outra de carro e van (como eu fui). Com o trem se sobe pela Floresta, já de carro a gente vai por uma estradinha e depois a gente compra o ingresso da van para subir o restante, quando chega mais lá em cima, tanto quem foi de trem como quem subiu de van ainda tem de subir alguns degraus até chegar ao cristo, no caminho, já da pra ver e tirar fotos da cidade, inclusive do cristo em outros ângulos.
Vamos ver algumas fotos?











Vale muito apena para ver a paisagem da cidade, mas, se você estiver intereçado em trilhas ou coisas do gênero eu lhe indico o Pão de Açúcar (Já fui) ou a Floresta da Tijuca (Eu vou).

Espero que tenham gostado beijos.

PS: esse post foi feito ontem, mas não consegui postar, não sei o motivo.
PS2:  Só temos dois blogs inscritos, me ajudem gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário