4 de abril de 2012

0 Reforma

ReForm School: Lux Apts Milk Bottles By Julia Rothman (ONLY GREY AVAILABLE)
Nada a ver com o post, *eu sei*
Olá pessoal,

Estou aqui para avisar (caso ainda haja algum leitor),  que não está dando para levar o blog desse jeito. Se você rolar até o início e ver, eu recebia muito mais comentários do que agora, parece que os seguidores aumentaram e os leitores diminuíram.
Não, eu não vou excluir o blog, como o título diz ele vai entrar em uma reforma. Vou começar essa reforma na quinta-feira (amanhã), e não tenho previsão para retornar. Vou mudar várias coisas no blog, desde o Layout até o formato das postagens, talvez o nome.

Ah sim! Como devem ter visto não estou mais conseguindo postar as revistas no blog, motivo: provas.
Então, me esperem. Depois dessa reforma eu estou decidida a investir no blog e verdade.

Bye, Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário