28 de julho de 2012

0 Sexo, Drogas e Rock’n’Roll

Olá pessoal,

Primeiramente, desculpas por não ter postado na semana passada, nada de especial, foi pura preguiça Smiley mostrando a língua.

Bom, vamos ao post:

“Sexo, Drogas e Rock’n’Roll”, quem nunca ouviu essa frase? Pois é, é quase o slogan do rock.

Eu não vou me aprofundar muito nesse assunto, pois, tenho quase certeza que a maioria já ouviu falar muito.

Gente, mesmo com tanta informação que a gente encontra por aí, nós continuamos a ver pessoas que entram no mundo das drogas, cada vez mais cedo. Não preciso nem dizer o que eu acho disso, não é?

E ainda tem os índices de gravidez e de DSTs, que vem aumentando cada vez mais, gente, como diz meu professor de ciências "Sexo não é crime, mas tem que ser com proteção!”, afinal, acho que ninguém quer ter um filho com 16, 17 anos ou menos…

E Rock’n’Roll? Bom, do rock pode, e deve-se usar e abusar!

Bem pessoal, se vocês quiserem depois eu posso me aprofundar mais em alguns assuntos me outros posts, ok?

E assim terminam os nossos posts do mês do rock Smiley triste, mas ano que vem tem mais Alegre!

Tchauzinho e até sábado que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário