18 de agosto de 2012

0 Já pensou em escrever um livro?

Olá gente!

Bom gente, pra quem não sabe, eu estou escrevendo um livro, mas e você? Já pensou em fazer isso?

Não vou mentir, escrever um livro não é fácil. Por várias vezes me pego olhando pra tela do computador e pensando, e passo vários dias sem escrever, enfim, é muito difícil!

Mas, ok, mesmo escrever um livro ser muito difícil, é mais difícil ainda publica-lo. Andei pesquisando, e existem duas formas de publicar seu livro, e como tudo, as duas tem os seus prós e contras, e eu ainda não decidi como irei publicar o meu!

Eu sei que apenas aqueles que gostam de ler já pensaram em escrever um livro, eu só acho que deveríamos ler mais, sim, o brasileiro lê pouquíssimo! Não há motivos para uma pessoa não gostar de ler, sério, ler é viver, quando você lê você mergulha na história.

Acabei por fugir do assunto! Mas quero saber de vocês, já pensaram em escrever um livro? Que tipos de livro você gosta de ler? Comenta aí!

E como diz meu avô: Quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê!

Bye, bye pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário