25 de dezembro de 2011

0 Feliz Natal

Oi gente,

Como passaram a sua véspera de Natal? Bem? A minha aqui em casa foi bem legal, teve até um show com as músicas do meu irmão.
Além de desejar feliz Natal esse post também tem outro objetivo. Pois é, o ano está terminando e com tantas festividades não vai dar muito tempo para postar, então devo-lhes informar que o nosso blog entrará em recesso. 
Como já falta menos de uma semana para o término do ano só vou voltar a postar ano que vem, falando desse jeito parece que vai demorar uma eternidade, mas é só uma semaninha, podem me esperar.
Mas, se vocês quiserem de divertir nas férias vão até o meu blog de vídeos, a Nut TV.

Quanto ao ano que vem, estou preparando algumas surpresinhas, tais como uma revista para o blog e o vídeo que com certeza vai sair.

Beijinhos Natalinos e próspero Ano Novo.
Até o 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário