10 de dezembro de 2011

0 Meu gosto Musical

Oi gente,

Estou hoje aqui para falar sobre gosto musical, mais especificamente sobre o meu gosto musical...
Por mais estranho que pareça não costumo ouvir bandas do tipo NX0, Fresno... Não gosto, sinceramente... E também não sou muito ligada à alguns cantores internacionais como Lady Gaga, Katy Perry, Justin Bieber... Prefiro músicas com alguma batida ou então com uma boa letra...

Continue Comigo clique em "Leia Mais"

Gosto de Manu Gavassi, Legião Urbana, Demi Lovato, Avril Lavigne, Titãs, Capital Inicial, Carox, Lu Alone...
Não importa o que as pessoas digam, não vou mudar meu gosto, e todos, na minha opinião, deveriam ser assim, ninguém pode te impedir de ser você mesma...

Vamos ver alguns vídeos?

Esse é Legião Urbana

Manu Gavassi

Demi Lovato

Lu Alone

Então o que acharam? 
Gosto principalmente dos estilos Rock, Pop, Pop Rock, músicas com uma batida no fundo...

E vocês? Que tipo de músicas gostam? De que contores? Comentem!!

Beijinhos musicais e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário