9 de dezembro de 2011

0 Você já foi criativo hoje?

Peraí Giulia, como assim?
Calma, cada coisa a seu tempo.
Eu estava, a muito tempo atrás como quem não tem nada para fazer no Msn com uma Amiga minha, quando de repente:

Amiga diz:
Giulia, olha que maneiro!! Entra aí: link (calma, daqui a pouco eu dou o link)
Giulia diz:
O que é?
Amiga diz:
Entra logo e vê, caramba!!!
Giulia diz:
Tá bom né...

Pois é, depois de ter dito com tanto carinho tive que visitar o bem dito link, mas qual foi a minha surpresa (Nossa, porque eu usei essas palavras?) quando eu vi:


Pois é, nada curiosa desenhei o tal bonequinho de arame!!!

E...
Para minha surpresa (affe, denovo!!)...

Para saber clique em Leia Mais



Você sabe inglês? Se souber ótimo se não souber prepare o Google Tradutor e veja o que eu vi com os seus próprios olhos... Aqui
Eu sei o que você está pensando, "nossa, pensei que você ia escrever algo revolucionário". Entra logo, não é revolucionário mais é maneirinho...

Não entendi o que o título tem a ver com o post...
Se você não jogou é claro que você não vai entender...
Se ainda não jogou sobre um pouquinho a página e clica em "Aqui"...


O que vocês acharam? Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário