15 de dezembro de 2011

0 Música, de novo?

Oi gente,

Hoje eu vim falar sobre música. De novo? Pois é, de novo, só que hoje eu transferir um pouco essa assunto para a aba Instrumentos Musicais.
Tocar um instrumento pode de dar várias experiências legais, você pode se divertir cantando com as amigas, ou até mesmo escrever suas próprias músicas.
Faz algum tempinho que estou aprendendo violão e o meu irmão está começando a aprender a tocar teclado.
Olha as fotos:


Eu gosto bastante de tocar violão, embora não saiba very well.
Bom, como vocês viram na foto acima meu violão é preto, e eu particularmente acho esse violão muito lindo...
Bom, e vocês? Vocês tocam algum instrumento? Qual?

E eu vou postar um vídeo para vocês comigo tocando uma música, então votem na enquete ali do lado, ok?
Deixem seus comentários,
Beijinhos musicais e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário