17 de dezembro de 2011

0 Plágio Virtual

 
Oi gente,

Primeiramente desculpa por eu não ter postado ontem.
Hoje estou aqui para falar de um assunto muito chato, o Plágio Virtual
Infelizmente muitos blogueiros sofrem com esse mal, o que felizmente nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu com muitas pessoas na blogosfera.
Quem "plagia" está roubando o trabalho de outro, o que não é nada legal. Muitos dos blogueiros que plagiam provavelmente não gostariam da sensação de ter sido plagiado, e aqueles que se dedicam para levar um bom material aos seus leitores ainda tem que lidar com aquele engraçadinho que plagia.
Poxa gente, plágio é uma coisa muito chata e é crime. Se você é um plagiador, não faça mais isso, até porque isso não vai lhe levar a lugar algum. Todos temos um cérebro para pensar e todos somos capazes de criar, então porque usar a mente do outro? Você usar uma frase ou outra que algum blogueiro tenha utilizado em seu blog é uma coisa (mesmo assim dando os devidos créditos), copiar todo um post no qual a pessoas teve o trabalho de pesquisar e escrever, aí já é sacanagem.

Tudo bem se você gostar de um post de alguém e quiser escrever sobre o mesmo assunto, aí não tem nada a ver, mas como diz a Liah do Cherry Bomb "Copiar é diferente de se inspirar".

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado do meu post.

E se você também é contra o plágio virtual ponha o selo abaixo no seu blog...







<

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário