26 de janeiro de 2012

0 Dica de Passeio: Rio Water Planet


Olá terrestres (ETs também são Bem-Vindos! - kkk),

Já terminei de ler as Crônicas de Nárnia, segunda-feira posto a resenha, ok?

Na terça-feira fui ao Rio Water Planet, não foi a primeira vez, mas mesmo assim resolvi postar para vocês. 
Não levei a Câmera por ser um parque aquático, então não tenho fotos do parque, ok?

Este passeio já está planejado ha algum tempo, meu pai comprou os ingressos no Groupon, por isso a entrada saiu mais barata, ou melhor, menos cara. O Ingresso é de 120 reais, mas também há o direito de meia entrada.
O Water Planet funciona das 10 da manhã até as 5 da tarde, e é proibida a entrada com comidas ou bebidas, saiba mais aqui.
Passar o dia no Rio Water Planet é muito legal, sem contar que você não vai sentir calor, kk. Das atrações do Rio Water Planet as que eu mais gostei foram: a piscina de ondas e a descida do bote de três pessoas.

Coisas que você não pode esquecer:

 - Passar protetor solar. Eu passei a ainda assim fiquei ardendo, então quando fui passar de novo deixei minha pele branca com o protetor;
 - Andar de chinelo, principalmente depois das 11 da manhã. Experiência própria, queimei meu pé subindo as escadas.

Se você tiver muito dinheiro sobrando, vale a pena visitar. Olhe fotos aqui.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário