30 de janeiro de 2012

0 Resenha: As Crônicas de Nárnia


Olá maníacos por livros (vocês são?),

Hoje como prometido vim postar a resenha de As crônicas de Nárnia, vamos lá?

Gente, a partir dessa resenha vou postar a sinopse que vem no livro e depois a opinião, pois assim fica mais fácil para mim e melhor para vocês se identificarem, ok?
Para ver a resenha clique em "Leia Mais" aí em baixo.




A Sinopse: Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Stapes Lewis. Mas Lewis não parou por aí. Seis outros livros vieram depois, e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia.
                Nos últimos cinquenta anos, As crônica de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.

Minha Opinião: Eu gosto bastante de livros desse tipo, cheios de mágica e ficção. Os filmes de Nárnia de assemelham imensamente com os filmes e demonstram o mesmo mundo mágico.
Esse é o volume único ou seja, nele encontramos todos os livros, em outras palavras, todas as crônicas de Nánia, de sua criação até o seu fim.

Ficou curioso? Se não tem compre o livro aqui.
PS: Não estou fazendo propagandas.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos Mágicos e até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário