6 de fevereiro de 2012

0 Postagens e eventos do blog.


Oi pessoal,

Como devem ter visto ali do lado ocorreu um imprevisto com o blog e perdi a maioria dos gadgets, se alguém lembrar de algo que tinha ali poderia me ajudar e comentar o que era para eu refazer? Obrigada.

Hoje vim trazer um post não muito intereçante mas que pode ajudar a todos, nesse post vou falar sobre a nova programação do blog. Mostrarei a anual, a mensal e a de postagens, ok?

Mensal:

  • Em Azul Claro, os dias que haverão posts. A partir dessa semana haverão posts as Segundas e Quartas ao invés e Segundas e Quintas
  • Em Verde o dia em que as revistas serão postadas. Todo o dia 15 será postada a revista, sendo ou não Segunda ou Quarta. PS: no caso do dia 15 cair em uma segunda ou quarta a divulgação da revista substituirá o post do dia.
  • Em Azul Escuro, temos o dia em que haverá um mega tutorial ou a postagem de um script.  PS: no caso do dia 20 cair em uma segunda ou quarta a divulgação do tutorial substituirá o post do dia.
  • Em Laranja, o dia em que postarei um vídeo com meu violão. Este dia será a última sexta-feira do mês, por isso está em um quadrado sem números.
Postagens:


No calendário temos as tags que serão os temas dos posts respectivamente.

Anual:


Acontecimentos especiais nos meses do ano.
  • 25 de agosto - Aniversário do blog, postarei um layout free, um mega tutorial, utilitários ou fontes para vocês. -Escolhido por votação-
  • 31 de agosto - Dia dos blogs, nesse dia se deve dar o link de 5 blogs que estão começando e preferencialmente com temas diferentes dos do seu blog. -Mande o link do seu blog iniciante-
  • Dezembro - Em dezembro trarei alguns presentes para vocês.
Bom, espero que estes calendários nos ajudem, eles começarão a valer na quarta-feira, dia 08/02/2012.
Agradeço.
Beijinhos agendados e até quarta-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário