3 de fevereiro de 2012

0 Volta as Aulas

395732_283710685021817_140967645962789_774645_1005472062_n_large

Hey gente, votem em mim aqui: http://comumpoucodeleite.com/.
Sorry por não postar ontem, acho que vou ter que mudar a programação aqui do blog, logo que ajeitar as coisas por aqui trago para vocês, ok? 
Hey pessoas,

Ontem comecei as minhas aulas e gostei bastante, o primeiro dia de aula sempre é um dos melhores do ano, quem não gosta de usar o material novo e reencontrar os amigos?
Muitas pessoas querem que as aulas comecem logo e no terceiro dia já querem férias de novo, mas ponham uma coisa na cabeça de vocês, as aulas começaram e você vai ter que ir pra escola de qualquer jeito durante o ano, então, pelo menos tente fazer o ano um bom ano.
O que as pessoas normais menos gostam na escola são as provas (não é meu caso, adoro fazer prova), mas elas são muito importantes e se você fizer bem todas as provas você acaba entrando de férias mais cedo, não era isso que você queria?

Mudando a linha da conversa mas no mesmo assunto:
Todo mundo tem uma matéria favorita na escola não é? Uns gostam de português, outros de geografia... Eu gosto mais de matemática pois gosto bastante de resolver problemas, sou  muito normal.
E você? Qual é a sua matéria favorita? Por que?
Beijinhos estudados e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário